sexta-feira, 21 de abril de 2017

PARA UNS É A OBRIGAÇÃO DA CIDADANIA. PARA MIM, TORNOU-SE O ACHARQUE!

Tenho que o espírito do amor à Pátria, tem a sua fonte na família.

É a célula familiar que forma a comunidade, o bairro; A sua cidade, o seu país.
É na defesa da minha família que eu luto, e quando necessário lutarei pelo meu país.
É pela família que rezo; É por ela que eu me sacrifico. Se necessário, então, pelo meu país.

Mas, o meu pais foi sequestrado por um Estado tirano.
Então:
Se o meu país se entregou aos inimigos da minha família?
Se o meu país é agora o Estado que quer aniquilar a minha família?
Se o meu país É um Estado que quer escravizar as mentes dos nossos filhos e netos?
Se o Estado, que dominou o meu país quer invadir o meu Lar?
Se este mesmo Estado roubou as minhas riquezas?
Se apropriou das minhas terras?
Se corrompeu a minha cultura?

E este mesmo Estado, ainda obriga que entregue, "voluntariamente, e todo o ano, grande parte do meu labor.
Dos recursos que eu usaria para sustentar a minha família.

Ceder ao acharque, foi atitude correta?
Fiz o que teria de ser feito?
Não sei.
O que sei é que tirei da minha família ília favor de facínoras
OS MESMO FACÍNORAS QUE ESPREITAM CONTRA A MINHA FAMÍLIA!
FIZ A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA!

Nenhum comentário: