sábado, 15 de abril de 2017

ESTA, SERIA A ERA DA CONFUSÃO?!

O Brasil, finalmente conseguiu atingir o pódio.
Considerado o país com a maior e mais catastrófica corrupção do mundo.
No quesito qualidade, só não superou os países comunistas, se é que se pode atribuir este adjetivo à palavra, mas em valores morais e materiais, é o campeão absoluto.

Este título não é nada insignificante; pois no resto do mundo, o esforço para aniquilar o que é, ou foi, a Civilização, também esteve acima de quaisquer outros eventos da história.
No pacote contra a atual civilização, a ONU criada com o nome de Nações Unidas, hoje Organização das Nações Unidas, jogou na lixeira a idéia inicial, o de evitar conflitos, para se imiscuir nos assuntos internos dos países e  tornar-se a fonte do destrutivo vírus globalista.

Abaixo uma pequena lista dos males "onuistas":
  • A ONU, assumiu o direito, melhor, raptou o direito das famílias na a criação dos seus filhos;
  • Tomou para sí o ensinamento de Gramsci: a infiltração visando a destruição da Igreja Católica;
  • Impõem aos países a doutrinação do "gênero" e a restrição ao ensino Cristão;
  • A ONU, junto com os bancos e organizações globalistas (as "ongs"), hoje, ameaçam cortar financiamentos internacionais aos países que não obedecem os "sagrados" desígnios;
  • São funcionários da ONU, os maiores estupradores e pedófilos, tudo sob a égide das "ações humanitárias";
  • Seguindo a cartilha globalistas, a ONU se esforça para terminar com as fronteiras nacionais, usando principalmente a aniquilação da estrutura linguística dos países e das suas culturas. 
Os EUA, o país herdeiro da Inglaterra como força balizadora da civilização, (queiram ou não), teoricamente conservador no aspecto moral, e liberal economicamente, tornou-se após os governos do partido Democrata (Theodore Roosevelt, Carter, Clinton e Obama), uma nação seguidora da cartilha sindical-socialista.
A recente derrota imposta por Trump contra a Hilary, trouxe ainda tênue a esperança, porém estremecida com os ataques impostos a Síria.
Mesmo conseguindo evitar o pior, a vitória da Hilary, a política inicial do Trump, ainda traz incertezas sobre o seu final.


O ataque contra a Síria coloca mais lenha na fogueira das dúvidas, se por um lado foi uma demonstração (que não tenha sido enganadora) de que o governo do Trump não é favorável ao Putin, por outro lado foi uma agressão contra o único líder árabe que protege os cristãos.

É importante lembrar que a acusação do ataque químico do governo sírio contra a sua própria população síria, não foi comprovada.
Há fortes evidências que foi um acidente numa fabrica de produtos químicos, em território controlado pelos revoltosos.
(comentário sobre Trump::http://www.heitordepaola.com/).

Infelizmente a Igreja Católica, a base da atual civilização, hoje não é o Farol indicativo dos caminhos a serem seguidos.
Tal como o capitão Francesco Schettino do Costa Concórdia, o navio que afundou na costa da Toscana, porque o capitão preferiu agradar os passageiros e não obedecer as cartas marítimas nem aos modernos instrumentos de navegação, hoje muitos dos responsáveis pela Igreja preferem agradar aos aplausos dos minoritários, mas barulhentos, modernistas.

Os eventos acima, ainda não mostram o tamanho do que é a crise que nos metemos, mesmo assim, a atual Era pode ser a da Confusão;
Mas não é a da Desolação Total!

Afinal, muitos ainda têm a FÉ!







Nenhum comentário: