domingo, 9 de outubro de 2016

AS IDIOTAS CONCLUSÕES E DECLARAÇÕES DOS IMBECIS.

O Doria, eleito pelo PSDB para prefeito de São Paulo, um conservador?!
É o que afirmam os idiotas esquerdistas.
Mesmo depois da estupida declaração da esposa do Doria, Bia Doria:

Em determinada altura da entrevista concedida à Folha de SP:
"Sempre me senti uma Evita Perón, porque eu sou mais do povo, eu me sinto do povo", diz a artista, casada há mais de duas décadas com o prefeito eleito e mãe de seus três filhos. "Eu me dou muito bem com pessoas mais humildes. Às vezes é só um aperto de mão, às vezes elas querem um abraço. É tão pouco o que elas querem."

Esposa do prefeito "conservador (sic)" recém eleito de São Paulo sentindo-se uma Evita Peron?
Se isto é ser conservadora, então ...
Deixa pra lá.

Nenhum comentário: