sexta-feira, 17 de junho de 2016

CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL. A DECADÊNCIA?

Encarando os fatos e sendo realista.
No Mídia sem Máscara está postado uma matéria sobre a censura que a União Européia, o Facebook, o  Youtube, o Twitter e a Microsoft pretende impor com o nome de "código de conduta", que não é nada mais nada menos do que a censura à liberdade de expressão; mas com forte pretensão para censurar apenas para as expressões conservadoras.
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/denuncias/16560-2016-06-11-02-10-23.html
Ou seja. Todos os blogs ou sites que contenham uma posição de defesa da civilização ocidental, cristã, será perseguido com a censura.
É o medo de que as pessoas comecem formar as suas opiniões sem a interferência de terceiros, como os jornalista e apresentadores de TV.
Pela internet as pessoas se informam de maneira direta.

Outro sinal vem dos EUA.
Um sujeito como Obama, com o seu obstáculo passado e suas idéias tampouco claras a respeito dos valores que construíram a civilização ocidental, ter sido eleito como o presidente daquela nação e  ára agravar os dois outros candidatos democratas para a próxima eleição, serem pessoas com concepções eminentemente anti-ocidentais, como são a Hillary e o Sandes, concorrerem ao mais alto cargo em substituição ao Obama, sendo que a Hillary, com grandes possibilidades de vitória, mostra o tamanho da crise moral que a civilização passa.

Falam do escândalo dos email's fantasmas da Hillary, mas escondem o mais grave: a sua responsabilidade sobre a morte do embaixador americano na Líbia, bem como outros funcionários da embaixada.
Quanto ao Sanders, um comunistas confesso!

Não esquecendo que os norte americanos já elegeram o Carter e o Clinton, dois energúmenos esquerdistas .
É sintomático, que a maior nação ocidental  não tenha apreendido a escolher os seus mandatários, mostrando assim a sua face moralmente corrompida.

Dentro de um quadro pessimista, é positivo a ameaça da Inglaterra desistir da Comunidade Europeia.
Se confirmar a saída, teremos menos um governo de tendência centralizadora e interessado na ditadura da Nova Era.
Ao contrário do que propagam os arautos da Nova Era, se a Inglaterra sair da Comunidade, pode haver um choque inicial, mas a médio prazo poderá significar uma chance de recomeço para a Europa.

O problema fica em como enfrentar a Nova Rússia: o velho regime comunista.
Uma Europa, sem o peso morto da burocracia da comunidade, pode enfrentar este desafio, principalmente com ajuda dos EUA, se livres do atuais democratas,  e com a força do Japão e da Coreia do Sul na Ásia.


Nenhum comentário: