sábado, 9 de abril de 2016

AS HORAS TEIMAM EM PERMANECER NA MESMA FREQUÊNCIA: 60 MIN POR HORA. NÃO SE IMPORTAM COM A NOSSA IMPACIÊNCIA.

E as mentiras e ardis dos comunistas teimam permanecer na mesma intensidade: 99 mentiras por hora!
Até o dia da definição, quantas mentiras ouviremos?
Algumas delas serão o suficiente para aumentar a tragédia que se avizinha, caso não expulsemos os comunistas do poder?

O impeachment, que até pouco tempo não era a melhor opção, passou, momentaneamente, a ser a mais lógica.
A obrigação é seguir o protocolo legal, só teremos a definição nos próximos aos dias 17 ou 19 de Abril, e até lá muitas falsidades serão inventadas, muitos embustes armados, muitos ultrajes lançados, muitas reputações agredidas.
O livro do Romeu Tuma Junior, O Assassinato de Reputações, uma histografia que atesta como agem os comunistas, especificamente o PT. 
Se para nós brasileiros, manter os procedimentos legais é uma obrigação moral, para os comunistas é apenas algo para proveito próprio ou para o engodo. 

É ponto pacífico que o PT, e seus camaradas comunistas, ou cumpaneros, como quiser, dificultarão ao máximo o processo que pretende enxota-los do poder. Usarão tudo o que podem e, principalmente o que não podem, para permanecerem dilapidando a riqueza da nação.

Se não forem contidos, muito provavelmente passarão a usar as suas táticas. Aquelas que melhor conhecem: pequenos focos de guerrilha, invasões de patrimônios privados e públicos. Estímulos para espalhar a anarquia nas ruas.
O insulto ao senso comum.

Estamos entrando num  período crucial.
Com impeachment, ou em última análise com a cassação pelo TSE da chapa eleita com dinheiro sujo, senão, com a ajuda das urnas fajutas, o Brasil precisa se livrar deste cancro.  



Nenhum comentário: