sábado, 21 de março de 2015

NÃO ADIANTA VOCÊ MOSTRAR UM MURO A UM ESQUERDISTA. SE É UM MURO, MAS O LÍDER DELE DETERMINOU QUE NÃO SEJA UM MURO, NÃO PERCA TEMPO TENTANDO EXPLICAR O ÓBVIO.

Cada evento, fatos, opiniões têm as suas particularidades.
Para as suas percepções e compreensão não se pode possuir uma mente monolítica; ter o seu processo mental desprovido do conhecimento dos temas envolvidos e da cultura necessária.

Por outro lado uma opinião, com todas as suas variações possíveis, mas fundada na moral e na ética, um esquerdista não a entende, confunde com "fundamentalismo".

Bom.
Neste embalo, ouvi uma entrevista com um grupo de iluminados, por sinal não consegui determinar as circunstâncias, que os levam a decidir, e assim decidiram, que as maiores vitimas dos terroristas ISIS são: ...os muçulmanos!
Não os cristãos.
Não os judeus.
Para esses "especialistas" os judeus e os cristãos são anomalias da história.

Mesmo com todas as afirmações do ISIS, todas as demonstrações do estado de guerra de extermínio; de todas as imagens de terror contra, principalmente, os cristãos...
Queimaremos Roma!
Pulverizaremos Israel!
Adicionar legenda
...oh vazio mental!










Outro exemplo, e atual, as manifestações do dia 15 de Março.
Profissionais da comunicação e "especialistas" em política falando sem cessar que as manifestações não eram contra governo, mas sim (e apenas) contra a corrupção!
Na tela, encobrindo as suas ilações, as imagens da manifestação onde só se lia:
  • FORA DILMA...!
  • FORA PT...!
  • FORA LULA...!

É! Não adianta.
Onde tem um muro, não é um muro.
É a simplicidade mental reduzida a um plano só.
É perda de tempo tentar explicar.


Nenhum comentário: