sábado, 27 de dezembro de 2014

O MUNDO SEM PIO XII E SEM CHURCHILL.

Se havia alguma dúvida, agora está escancarada.
O programa batizado de “Nova Diretriz Militar da Russia”, o que não deixa de ser a “Nova União Soviética do Leste” (UNSL), firmou o mundo livre, como o seu principal inimigo.  

São dois os motivos que reforçaram o Putin a lançar o repto.

O primeiro é o fator Obama. 
Tão ou mais estranho, foram os norte americanos, a população, não o seu governo, não entenderem que colocaram na presidência um “quinta coluna”, um importante peão dos inimigos dos EUA, agora no mais importante cargo do país.
Com tendências favoráveis ao grupo de poder do mundo muçulmano, tem ao Espírito do país que governa, o seu maior ódio: ele odeia a moral cristã onde impera o livre arbítrio, isto justifica o desarmamento que impõem aos EUA, em favor da Nova União Soviética.

O segundo foi a eleição do Bergóglio.
A Igreja Católica continua, como princípio doutrinário a principal inimiga desarmada da Nova União Soviética, assim como o foi da antiga, mesmo quando, já infiltrada, desaguou no acordo de Metz. 
O atual ocupante do cargo, que mesmo assim é o Papa, não reza a cartilha dos fundamentos Católicos. 
Outro importante ponto de influência.

São os dois principais fatores encorajaram o Putin à lançar o desafio contra o Mundo Livre.
Disto tudo o que surpreende não é a Nova Diretriz da Nova União Soviética; Não foi a eleição do Obama, bem como também não foi a eleição do Bergóglio.


É de uma maneira tão simplista o comportamento da nova União Soviética, que o mais estranho são as reações das pessoas que vivem nos países livres.
Tem até quem elege o Putin como o líder mais confiável.
Stalin e Hitler gozaram desta fama.

Teríamos hoje um Churchill ou um Pio XII?

Nenhum comentário: